24 de maio de 2012

Será?

Estou desanimada...
com um cansaço fora do normal e sem explicação...(ou talvez não)


Estou a tentar perder peso...
e há coisas que tanto gosto que não tenho comido...
(Tudo bem que numa semana perdi 3kg... não é que eu esteja a reclamar... mas...)


...a falta DISTO:


Está a dar cabo de mim...

Só pode ser por isso, que ando tão irritadiça, tão cansada, tão desanimada...
Falta a minha alegria... aiiiiiiiiiii



P.S. - Bem, mas vou ser forte...
por mais uns dias... prometo...



15 comentários:

  1. 3 kg numa semana ???? Isso sim.

    Eu também queria e não consigo .

    ResponderExcluir
  2. E chocolate preto?
    A minha mulher costuma comer nessas alturas...
    Pode ser que ajude...

    ResponderExcluir
  3. S*, também eu :S

    MC- Maria Capaz, sim... também fiquei surpresa... não me julgava capaz mas comecei bem :)

    Timido, hummm ja pensei nisso... mas vou ver s aguento mais um pouco esta neura...

    ResponderExcluir
  4. tb ando muito cansada e desconfortavel e nao ha razao para tal

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero perder 2 kilinhos. Vou tentar agora em Junho! :)

    ResponderExcluir
  6. Como te entendo, deixar coisinhas boas de lado é dificil e claro provoca certas mudanças de humor, mas vais ver que vale a pensa...e de vez em quando tens que te dar um miminho :)

    ResponderExcluir
  7. Sempre que entro numa suposta dieta como mais LOL
    E um doce de vez em quando não faz mal a ninguém! Se comeres um chocolate ficas logo boa!

    ResponderExcluir
  8. 3 Kg???? uuuuufffffffffff...eu já comia 3 quadradinhos para matar saudades, e ganhar energia!
    Boa!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Come um quadrado de chocolate preto por dia. Sacias um pouco a "gulodice" e faz bem à saúde.


    Big Kisses

    ResponderExcluir
  10. Força, tu és capaz... Durante os últimos anos tentei fazer várias dietas mas sem grande força de vontade... Desde final de Outubro até agora que já perdi 13kgs. O segredo está mesmo na força de vontade e não é uma facadinha na dieta de vez em quando que arruina tudo. ;)

    ResponderExcluir
  11. Queria poder oferecer te um pouco da minha alegria hoje... não posso infelizmente... Mas posso deixar te um montão de beijinhos encorajadores.
    Bom fim de semana Miúda!

    ResponderExcluir
  12. Vá um quadrito de manhã não faz mal nenhum!
    estás num bom caminho, mas ser feliz deveria ser parte desse caminho não é deprimir.. força querida!

    beijinho

    ResponderExcluir

Real Time Analytics