24 de outubro de 2011

Para ti... menina dos meus olhos...






Por vezes pareço distante, e estou mesmo, mas não é por isso que gosto menos de ti... isso não...
Por vezes rebento com facilidade, mas não é por tua causa, sou eu que já não aguento mais...
Por vezes posso não dizer o que sinto, mas mesmo que o dissesse, não iria chegar para descrever o que és para mim...

Tiveste lá... Quando pensei que tudo ia cair...
Estás cá... quando as coisas continuam a desabar a uma velocidade aterradora...
E acredito, que estarás, mesmo que já não tenha forças para levantar o meu mundo...

Desculpa por não estar sempre bem disposta...
Nem sempre poder estar contigo...

Desculpa por não ser do jeito que me imaginas...
Por não ser como tu...
Por não ser TU...


"Diferentes... Loucas... Iguais, simplesmente nós próprias, mas acima de tudo AMIGAS..."



P.S. - A forma mais linda de AMAR...
É a amizade que tenho por esta outra Miúda...

4 comentários:

  1. Amigas verdadeiras não se explica, sente-se! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog O Mundo no seu Dis-a-dia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amizade verdadeira é tudo.
    HAA.. eu vi o post anterior, velho aquela musica é LINDA *-------*
    A letra dela mexe comigo rsr
    (poucas pessoas podem entender né?)

    Miúda sempre Miúda ^^

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)

    ResponderExcluir

Real Time Analytics