13 de setembro de 2013

Sou mm desleixada...

E continuo a deixar o desafio atrasar-se, porque não tenho vindo cá todos os dias...
Sou uma desnaturada :p


10. 10 Coisas que eu gosto

(Sem foto, pois é complicado eu arranjar 10coisas que eu gosto e fotografar para aqui) :p


11. Preto & Branco


(não ligo muito a tattoos de cor, por isso as tenho feito a "preto e branco")


12. O melhor do meu Verão

(bem, o melhor do meu Verão são as parvoices com os amigos, 
mas não tenho nenhuma foto que de para colocar aqui, sem "rosto")


13. Uma mania/hábito


(meter-me com os animais...ou eles comigo... loool)


P.S. - Um dia vai ser mais facil fazer este tipo de desafios...
Quando eu mostrar a Miúda por trás da "Miúda"...


2 comentários:

  1. Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
    Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ahahah Tu e os animais... entendo!!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics