21 de dezembro de 2015

A Resposta...

Como não sei a quem me dirigir, nem através de algum blog, nem através do nome, aqui fica a resposta ao Anónimo que no meu Post anterior comentou:

"Ainda bem que o seu irmão recuperou a saúde! Chama-lhe "guerreiro" e os que não recuperam ou morrem o que são???"

A resposta é:
  • Nunca no meu post eu referi outras pessoas que passaram ou estão a passar pelo mesmo, senão ter-me-ia referido a eles também como GUERREIROS...
  • E como não deve ter lido bem, eu não o referi como GUERREIRO, mas sim como "o meu GUERREIRO", porque ele para mim é tudo...
  • Além do mais, está de saúde agora graças a Deus, mas qualquer pessoa minimamente informada saberia que mesmo quem ja ultrapassou uma luta não quer dizer que não possa ter ramificações, porque coisa que não referi, foi que o meu irmão foi sujeito a um tratamento de quimioterapia bastante agressivo, e que depois do tratamento ter sido concluído, um dos TAC's acusou uma ramificação na coluna, o que não passou apenas de mais um susto.
  • E para terminar, aqueles GUERREIROS que não conseguiram ultrapassar esta batalha, não são apenas GUERREIROS, são anjos.

Beijinhos da Miúda


Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Analytics