13 de janeiro de 2016

Depois do tal miudinho...



... A TRISTEZA ...

Não sei que se passa, mas estou com atraso de 2/3semanas...

A semana passada fui a uma farmácia e comprei o teste... 
No dia seguinte feito e... NADA

Anteontem fui novamente à farmácia, comprei o teste, e ontem... NADA

Hoje resolvi ir a uma clínica fazer o teste sanguíneo...
Agora liguei para saber os resultados... 
E a resposta ecoou pelo telemóvel como se uma bomba do outro lado se tratasse:

"Menina, DEU NEGATIVO!!"

Vou chorar ali para um canto :(

2 comentários:

  1. Estou solidária contigo :(
    Por aqui já vamos em 8 meses de tentativas e pelo menos um teste negativo...
    O que me vale é que sou certa como tudo e até hoje nada de atrasos, porque acho que me dava uma coisa má :(

    O melhor é ires ao médico a ver se isso é um descontrolo hormonal.
    Eu sei que é difícil mas pensamentos positivos que estamos em "luta" constante contra o nosso próprio stress :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo e com a Luazinha, é com cada bofetadão que apanhamos.

    ResponderEliminar

Real Time Analytics