27 de maio de 2016

Do pedido de Casamento...

... do Irmão.

(foto da internet)

Vocês pediram... e eu vou contar...

A J. saía do trabalho ás 19h, um pouco antes, o Miúdo (o meu claro) estava lá, pronto a começar a filmar... e que iria segui-la sempre de câmara na mão.

Ela saiu, reparou logo que estava a ser filmada, o Miúdo foi ter com ela, entregou-lhe uma rosa vermelha, com um envelope, que tinha uma pista, para onde ela se deveria deslocar de seguida...

A pista encaminhava-a par um local conhecido de ambos, e quando lá chegasse, ela teria que pedir a próxima pista a um dos funcionários. Após lá chegar e encontrar a pessoa, recebeu outra rosa vermelha e mais um envelope com nova pista, que a encaminhava para o local de trabalho do melhor amigo dele.

No local de trabalho do melhor amigo dele, ela teve de o encontrar, para receber nova rosa e a pista final.


A Pista final levava-a até ele...
Ele sentado a espera dela, com um ramo de 20 rosas vermelhas, um balão e a história deles em "mãos" que já tinha colocado aqui um exemplo de como iria ser (com erro claro, mas que já estava corrigido)

Ela leu a história...

(foto da internet)

Depois ele encaminhou-a para o outro lado da rua, onde lhe vendou os olhos, e a levou para onde estavam as pessoas mais importantes para os dois.

As pessoas entretanto já estavam lá todas, e cada uma tinha uma T-shirt vestida com uma letra, da frase: "Queres Casar Comigo?"
Eu fui o ponto de interrogação :D

Quando ela chegou, ainda de olhos vendados, todas as pessoas chegaram-se em silencio, puseram-se atrás dela, ele pegou numa folha onde tinha escrito: "Will You Marry Me?" e colocou a frente dela e tiramos uma foto com ela vendada a receber o pedido sem saber.

Depois da foto tirada, levou-a para uma parte mais baixa e nós ordenamo-nos para formar a frase...

Chegado a parte mais baixa, ele disse-lhe:
"- Tenho duas coisas para te pedir, uma que fiques comigo para sempre, e a outra podes tirar a venda." 

Ela tirou... (começou a tocar a música do "Bruno Mars -Marry You"
bla bla bla... (beijo e tal)

Aparece a afilhada dela (2 aninhos) e entregou-lhe uma caixa do anel...
Mas era um anel de fantasia... Ela abriu... Ele perguntou se ela gostava, e ela apenas disse que não servia :p
De seguida, o meu irmão ajoelhou-se, tirou o anel verdadeiro do bolso e fez o pedido...


ELA DISSE SIM !!!

(foto da internet)

Lançou-se o fogo de artificio para finalizar :)

(foto da internet)

Beijinho da Miúda*

7 comentários:

Real Time Analytics