5 de julho de 2016

Top 5...


A partir de hoje vou ter aqui no estaminé uma nova rubrica… Para colocar quando bem entender :p

Dei-lhe o nome de Top 5 e não vai fugir muito à temática aqui do blog…
Aqui no blog falo de tudo ou nada, sei que as vezes falo de tudo e outras vezes de nada, mas é mesmo assim :p


Serão Posts de temas completamente diferentes e poderão ou não ter ligações entre eles.Top 5 irá consistir em identificar 5 coisas, de quê isso é que já não sei… Poderá ser de música, poderá ser de moda, poderá ser de mim, poderá ser de imensas coisas.
Vou pedir também que estejam a vontade para me pedirem “Top 5” que gostariam que eu aqui colocasse (vou estar mesmo a espera).

Para começar o Top 5 de hoje…

Pesadelos meus:

  • Em miúda (8/9 anos) entrei num carro de um desconhecido, que me tentou tocar… Eu sei, fui estúpida, mas o fulano disse que precisava que eu lhe dissesse onde era o centro de saúde porque tinha uma menina muito doente que precisava levar la, eu entrei, ele tentou agarrar-me e tocar-me e eu dei-lhe um pontapé e consegui sair do carro.
  • Não sei nadar, e tenho medo de morrer afogada… em pequena, estava a brincar com a areia a beira da água, levei com uma onda, bati com a cabeça numa rocha, e perdi por momentos os sentidos, lembro-me apenas de uma tia pegar em mim pelos braços e tirar-me de lá.
  • Já fui sonâmbula e cheguei a ir em direcção ao mar numa noite… Na altura morava numa casa mesmo junto a praia, havia apenas um portão que separava para o areal. Certa noite sonâmbula, sai de casa abri o portão e fui a caminhar sempre em direcção ao mar, até ser apanhada a meio do areal pelos meus pais.
  • Já adormeci a conduzir, cerca de 300 metros, sem me lembrar que os fiz… Na altura o trabalho andava a desgastar-me, não dormia em condições e quando me apercebi senti o carro a descair para a berma, acordei, desviei o carro para o meio da rua, e pensei que tinha desfeito a lateral toda na berma, mais a frente parei, sai e fui ver e não tinha um único arranhão, só ai pensei que tive muita sorte por não ter vindo nenhum carro de frente quando me desviei.
  • Tive um acidente de carro está quase a fazer 2 anos, do qual ainda hoje não sei como estou aqui… O meu irmão na altura estava em tratamentos no IPO, naquele dia tinha pedido a tarde no trabalho, sai do trabalho logo a hora do almoço e resolvi em almoçar lá, e almoçar só quando chegasse a casa. No caminho habitual que fazia para casa, numa descida numa estrada de paralelo, a chuviscar, piso molhado, vi um carro a vir na minha direcção, o meu reflexo, foi para desviar o volante para que o carro não me batesse, ia em direcção a berma, para não desfazer o carro, desviei novamente, fui bater num passeio do outro lado da rua, o carro rodopiou 2 vezes, rebentei os 2 pneus da frente e ao rodopiar a terceira vez, bati de frente no muro de uma casa, levei com o airbag na cara, o airbag do lado do pendura também se soltou. Fiquei impossibilitada de sair pelo lado do condutor, vi fumo na parte da frente do carro, não sei como tive forças para tirar o cinto de segurança e sair pelo lado do pendura. Quando sai, apenas me lembro de cair de joelhos.


Beijinhos da Miúda*

5 comentários:

  1. Menina... isso faz bem para você... contar problemas, expor que você venceu, ou está vencendo teus medos... e que você, através dessas passagens, tornou-se forte e firme!
    Admiro-te a cada dia mais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido PDR, se tiver em mente algum Top 5 esteja a vontade :)

      Eliminar
  2. Na historia do desconhecido espero que você não tenha tido maiores acontecidos.

    ResponderEliminar
  3. Também já tive um acidente de carro que não sei como me safei... Também tenho medo de me afogar pois nado muuuuito mal!
    Adorei a rubrica!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Real Time Analytics