30 de maio de 2017

Chá de bebé, e agora???


A minha cunhada e o meu irmão vão fazer o chá de bebé, e eu queria fazer algumas coisas para surpreende-los, alguém com ideias, ou que saibam de algum sitio para eu tirar ideias??


  • Irei fazer o dito "Bolo de Fraldas"...



  • Irei fazer uns convites personalizados...
  • Uma amiga vai fazer-lhes a barriga de gesso, e vou fazer um "Cartão Oferta" especial, onde dirá: "Vale uma barriga de gesso"... 😁
  • Alguma decoração para colocar nas paredes, caso seja por casa, ou algo para "pendurar", caso seja ao ar livre...

Mas acho que fica a faltar algo...
Ideias???
Ando pelo Pinterest a tirar ideias, mais algum sitio onde me possa "inspirar"???? :p


Beijinho da Miúda*

4 comentários:

  1. Podes fazer aqueles jogos em que os pais competem em quem troca uma fralda mais rápido ou respondem a perguntas sobre bebés...

    ResponderEliminar
  2. Atenção às fraldas: Virgens e limpas de preferência, lool
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo mesmo ajudar. Nunca fui a nenhum :(

    ResponderEliminar
  4. Não percebo lá muito de babyshowers.. :s

    ResponderEliminar

Real Time Analytics