29 de agosto de 2022

Eis que...

 ... é uma MENINA!



Após ter descoberto que estava grávida, a minha vida deu uma volta de 359º...

360º será quando ela nascer...  (Onde a pouco e pouco voltará tudo ao normal... que nunca será o normal anterior.)

O que na realidade não falta muito.

Como??? Já??? Não é possível :o

Para ser sincera, andei meia que que sem acreditar durante algum tempo... Já não pensava que teria a possibilidade de ser mãe. Já tinha tentado numa relação anterior e não aconteceu. (Por algum motivo lá terá sido...)


33 semanas...

Já falta tão pouco... 

Estou já na fase de lavar as roupinhas, montar o bercinho, o carrinho, e babycoque e fazer as malaaaaaaassssss... 

Aquela sensação que ainda vai faltar algo que será preciso, aquele sentimento de medo, que o momento está a chegar e tantas outras coisas.


A minha memória não é o que era...

O meu corpo não é o que era...

Eu não sou o que era...


Em tão pouco tempo tantas mudanças... Que irão compensar depois... 

Já fui informada que esta malandra não chega até as 40semanas... O facto de estar a tomar insulina para o controlo da diabetes gestacional, permite apenas que ela fique no forninho até as 39semanas, caso não aconteça, terão de lhe dar um "empurrãozinho"...

O que não quer dizer que ela queira ser do contra e resolva ainda antecipar-se... o que me deixa mais ansiosa, cortando logo ai algum tempo na sua chegada.


P.S.- Uma Miúda Feliz, que dará lugar a uma mini Miúda, que espero poder fazer ainda muito mais Feliz.


Beijinho da Miúda*

1 comentário:

Real Time Analytics