26 de outubro de 2016

Atarefada...


A minha vida tem sido uma correria, mal tenho tido tempo de por cá aparecer...

(as vezes sinto-me assim...)

Mas só para vos manter actualizados:

  • Aqui na empresa ainda anda tudo no segredo dos deuses, nada mais se sabe o que vão fazer connosco...
  • O Miúdo aceitou uma nova proposta na empresa, vamos ver se começa a correr bem, pelo menos na empresa dele...
  • Da "inundação" cá em casa... as coisas continuam estragadas, o senhor do seguro foi ontem lá a casa e tenho de ir pedir orçamentos a todos e a mais alguns lados, vamos ver se até ao fim de semana arranjamos tudo, para o seguro não andar a adiar mais...
  • Inscrevi-me na Oriflame, Avon, e Boticário, para ser vendedora por catálogo, se quiserem alguma coisinha, ou que depois vos envie os catálogos por email, é só dizer, e eu é que agradeço...
  • Estou a programar coisinhas DIY para uso e para venda, mas ainda nada certo...
  • E ainda... estou a pensar abrir uma páginas com produtos em prata de lei, aço e outras bijuterias, que acham?

Por enquanto é só... e o tempo não tem sido muito.

Beijinhos da Miúda*

9 comentários:

  1. Olha, acho que fazes muito bem em apostar em várias frentes! =) Vais ver que com ele vai correr tudo pelo melhor e pode ser que a tua situação não seja assim tão má.
    Gosto da última sugestão! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andas mesmo sobrecarregada de tarefas ;p

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga, oxalá tudo se resolva para vosso contentamento.

    Tudo o que fizeres estou aqui para apoiar.

    Beijo

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos projetos não te faltam... nos dias de hoje é difícil acertar o passo com a vida e os incentivos também não são muitos.
    Só te posso desejar sorte e saúde, que Deus não pode dar tudo. :)

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa nunca vem só!
    Tudo passará.

    Sucesso para esse nova página.


    Beijo m

    ResponderEliminar
  6. Uma vida muito corrida e com muitos projetos...Boa sorte!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. A vida não está fácil, mas espero que tudo te corra bem! Boa sorte!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Real Time Analytics