23 de novembro de 2016

Aviso Informal...


Foi assim que ontem fui chamada ao gabinete do "Sr. Superior", para conversar sobre a minha situação na empresa...

"- Vamos conversar agora informalmente. Pois quando houver mais certezas serão feitos todos os procedimentos e o aviso prévio, mas não vamos já pensar nisso." - disse ele.

O que ele quis dizer com esta conversa informal??? Que eu devo esperar que tudo vai ficar bem que eu vou ser aumentada e tal, para ficar descansada.... claro que sim... (estou a ser sarcástica como é óbvio)
Chamou-me com certezas, mas continuou a tentar fazer-me ver que as coisas se iam resolver... E pergunta-me:

"- Quanto tempo é que está cá a trabalhar, já é necessário 30 dias de aviso prévio não é ???"

Quer ele saber quanto tempo de aviso prévio é necessário porque com certeza vai enviar-me previamente o aviso que vou ser aumentada... (estou novamente a ser sarcástica)




Hoje de manhã, o meu chefe ligou a dizer que o "Sr. Superior" lhe tinha ligado e que eu tinha falado com ele e que tinha tempos mortos... (claro que tenho, o que não quer dizer que não tenha trabalho nenhum) e que dessa forma ia acelerar as coisas...

Ou seja, ontem falou comigo e ...  "ah e tal é para aguentar..."
Hoje falou com o meu chefe e já disse que como havia "tempos mortos" que assim ia acelerar as coisas que se eu não fosse necessária que ia tratar da minha papelada...


Enfim... já está mais que visto qual é o destino, no entanto não era necessário ter "duas caras"... Nunca entenderei este tipo de pessoas.

Beijinho da Miúda*

10 comentários:

  1. Como te entendo Miúda gira. Pode ser que a sorte dite para o teu lado

    Beijo M :)))

    ResponderEliminar
  2. Calma miúda, por vezes fecha-se uma porta e abre-se uma janela.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte. Às vezes fecha-se uma porta e abrem-se duas ou três... :/

    ResponderEliminar
  4. Não percebo porque as pessoas são logo sinceras

    ResponderEliminar
  5. Já passei por um caso parecido. O resultado foi o despedimento. Muita foça, Miúda.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Podem ser más notícias, mas pelo menos já estás +/- preparada. Seria pior se ng te dissesse nada.

    ResponderEliminar
  7. Chama-se cobardia. Não te o quis dizer na cara, mentiu para ficar bem a tua frente.

    Desejo-te sorte com isso, que se realmente saíres que encontres alguém melhor com quem trabalhar.

    ResponderEliminar
  8. Que situação... pode ser que ainda haja esperança , no fundo não disse nada concretamente, seria falta de coragem ou ainda não tomou uma decisão? Raios que gente. Boa sorte

    ResponderEliminar

Real Time Analytics