21 de dezembro de 2016

Dizem que...


... depois da tempestade, vem a bonança.

Mas a tempestade parece que veio para ficar...

E não é que me esqueci de pagar em Novembro o IUC (Imposto Único de Circulação).
Nunca me tinha esquecido e este ano com tanta coisa na cabeça lá me esqueci, e recebi na segunda-feira uma carta das Finanças a avisar... fui lá no passo seguinte e pumba, em vez dos 30 e tal euros, que deveria ter pago, levaram-me logo 54 e tal, mas pronto lá está, esqueci-me e tinha que pagar.

Hoje... recebo nova carta... agora de cerca de 90 euros, de uma coima por não ter pago o IUC...

Mas que ladrões... vou lá da parte da tarde saber porque é que mandam cartas independentes quando se era para eu pagar, tinham mandado tudo junto e porque paguei logo no dia que recebi o aviso que foi a 2 dias atrás, e mandam mais para pagar...

Quando virem ai uma "nesgazinha" de sol avisem e mandem para cá... A tal de Bonança pode não saber onde moro. 

Beijinho da Miúda*

4 comentários:

  1. Calma. Nesta altura aparece tudo. Boa sorte

    Boas festas

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Bolas... não estás em maré de sorte não...
    Que venha o sol bem rápido :)

    ResponderEliminar
  3. É daquelas situações que quando achamos que mais nada pode correr mal, tudo continua a correr mal.
    Não te podes descuidar, porque estes gajos estão sempre à espera para nos entalarem.
    Enquanto uns são lixados à força toda, os vigaristas, tipo o Ricardo Salgado, ou os corruptos, tipo o Sócrates, continuam na maior, com o dinheiro dos outros.
    Cambada de ladrões.

    ResponderEliminar
  4. Tem calma e resolve um assunto de cada vez... Eu ontem também recebi uma linda notícia, um dos carros precisa de 400€ de arranjo, outro vai à revisão porque tem a inspeção, já nem sei por onde me esticar...

    ResponderEliminar

Real Time Analytics