10 de janeiro de 2018

Novo Ano...


É o meu primeiro post deste novo ano...

Como foi o vosso Natal??
E a Passagem de Ano???

O Natal foi em família e assim deveria ser sempre, e para todos...

2018 entrou, como qualquer um dos anos anteriores...
(Só espero que este safado me traga coisas boas, que as coisas menos boas de 2017 tenham partido juntamente com o bater da 12ªbadalada.)

O tempo não é muito, por isso não ando tanto por cá...

  • Trabalhar 12h por dia não é fácil, mas também ninguém disse que seria, e fui eu que assim escolhi, agora não posso reclamar...
  • Depois tempo para a família e para os meus bichinhos...
  • Em casos mais escassos estar com amigos e manter a minha pequena chama "social" acesa
  • O resto... bem... é raro haver tempo para o resto...


Se tenho falta disto por aqui?? 
Tenho, claro que sim, mas são opções que tomamos que por vezes não nos permitem continuar com determinadas rotinas, mas eu vou cá aparecendo :p

P.S.- O Amor da minha vida (o meu sobrinho/afilhado) está cada vez mais lindo *.* e é um dos motivos também por eu ter menos tempo ainda para cá vir :p

Fica a foto da minha última aquisição *.*



Beijinho da Miúda*


12 comentários:

  1. Muito bom gosto no nome e na tatuagem. Adorei Parabéns.
    As festas já passaram e correram bem :))

    Hoje:- Saudade, com cor e presença.
    .
    Bjos
    Óptima quarta-feira


    ResponderEliminar
  2. Também não fazes cá grande falta! Brincadeira =P
    Espero que estejas bem. Beijinhos e bom ano ;)

    ResponderEliminar
  3. Bonita tatuagem. Grande Amor*

    Beijos
    Visite-nos
    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/!

    ResponderEliminar
  4. Que tatuagem bonita.
    É o nome do meu sobrinho que nasceu dia 31/12, hehe.

    ResponderEliminar
  5. espero que as coisas estejam bem por aí!
    bom 2018.

    ResponderEliminar
  6. a vida ocupa nos muito tempo... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Como te percebo... fazemos certas escolhas, sentimo-nos sortudas e na obrigação de agradecer porque afinal a escolha foi nossa mas perdemos tanto... o tempo para os amigos, para aquelas coisas importantes, aquele passeio de bicicleta, aquele cafe... enfim... bom ano!

    ResponderEliminar
  8. O meu Natal foi em família e o Ano Novo ... também
    Muitas saudades suas. Muitas mesmo
    .
    Escrevi: * Casado/a há 10 anos...Outra pessoa na sua cama. Aceitaria? *
    .
    Cumprimentos sensuais
    .

    ResponderEliminar
  9. Um mundo de encantamento reina por aqui!...
    AbraçO

    ResponderEliminar
  10. Este ano tem sido chato... Falta muito para 2027?

    ResponderEliminar

Real Time Analytics