20 de março de 2018

Bem Vinda Primavera...


Oláaaa !!
Que saudades que eu já tinha disto aqui...

Tanta coisa mudou...
E outras tantas continuam iguais.
Tanta coisa se passou...
E outras coisas virão mais.

O meu afilhado continua cada dia mais lindo, 5 meses de um amor sem igual, 5 meses de pura aprendizagem de como algo tão pequenino nos faz feliz, sem muito fazer.

Não sei se já vos tinha dito...
Andava num processo de compra de casa que se andava a prolongar e pensei que já estava tudo perdido, mas no final de Janeiro fiz a escritura... Tenho a minha casa. Foi difícil, continua a ser, dois meses de obras e ainda não está terminado, mas pouco a pouco vai ficando...
A parte má, ainda não fiz contrato da água porque existe uma divida de saneamento do ano de 2011 que querem que eu pague, não me sentindo nesse direito procurei ajuda no tribunal arbitral de consumo, encontro-me ainda a aguardar.

A nível profissional, mantém-se tudo na mesma... as 12h de trabalho, cansaço acumulado e a recusa de férias, com a justificação que não é a melhor altura porque há muito trabalho.

E para minha desgraça, não consegui bilhetes para o concerto dos U2 :'(
Das duas vezes tentei, das duas vezes falhei na aquisição dos mesmos.

E este domingo, cheguei aos 33, mais um ano passou... um ano menos bom, mas espero que os 33 me tragam coisas boas...(Pode ser um bilhete para o concerto dos U2 "faxabore")

Tentarei ter mais tempo para o cantinho aqui...
O bem que me soube escrever aqui novamente... aiiiiii

Beijinho da Miúda*

10 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Como dizes muita coisa mudou. Comigo também mudou... Mudei-me de um blogue de conteúdos adultos para um blogue de poesia. E, espero a tua apreciação. Tudo de bom para ti.


    Hoje:- Desejo-te, como desejo as flores na Primavera

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primavera!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/03/piercings-101-2.html

    ResponderEliminar
  3. Que delícia ler-te aqui de novo...
    E pode se preaprar pois ainda... ainda não ficamos ricos..teu bilhete da Lotofácil Brasil ainda não foi sorteada.... outra dia fiz 13 pontos R$ 20,00 não ddá para te enviar..... kkkkkkk..
    Mas pode esperar que os amigos não te esquecem!!!
    E o Pantufa.... e a Tina...... estão de casa nova também???????

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda, Miúda e parabéns pelos 33 aninhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá. Beijinho grande ao seu lindo afilhado
    Muitos parabéns pela compra de casa. Que os problemas que ainda existem acabem por se resoçver
    Muitas saudades suas.
    .
    * PODOLATRIA: Parafilia ou Fetiche Sexual? *
    .
    Kisses

    ResponderEliminar
  6. A Primavera é linda..O primo dela ( o Verão) também, lol
    .
    * Poema em letras virgens e palavras nunca Escritas. *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  7. Sono arrivata sul tuo blog tramite amici, è stata una piacevole lettura i tuoi racconti, poterti seguire sarà un piacere.

    ResponderEliminar

Real Time Analytics