3 de janeiro de 2020

2020

Terminou 2019...




Mais um ano que passou e no inicio deste novo ano, tento perceber tudo que este ano me trouxe... bem ou mal...


Oportunidades de emprego desperdiçadas...(Mau)

Novo emprego a Part-time ...(Bom)
Saturação a nível profissional...(Mau)

Novas amizades... (Bom)
Pagamentos em atraso...(Mau)
Passei a ser loira :p (Bom)
Pouco tempo para quem amo...(Mau)
Perdi um total de 25kg...(e a continuar) (Bom)

Passei a ter um "Grandão" na minha vida...(Bom)


Novo emprego (Bom Mau)

Acabei o ano a sair de um emprego que apesar de gostar do que fazia, não servia para pagar as minhas despesas uma vez que era frequente o atraso nos pagamentos... A passar para um que até paga a horas, mas onde não me sinto realizada profissionalmente, onde o chefe é arrogante e "porco" de linguagem... brejeiro até dizer chega... e que ao contrario do que me disse em entrevista, que "ensinavam", sendo uma area completamente diferente da minha, acaba por ser um "desenrasca-te" seguido de um "não valem nada".


Há que aprender com cada coisinha que nos aparece na vida, seja boa ou má...


Que 2020 seja a continuação de um 2019 que terminou com um balanço maioritariamente positivo.

BOM ANO Miúdos e Miúdas *****

Beijinhos da Miúda *



4 comentários:

  1. Trabalhar em ambientes assim não é fácil... Mas pode ser que 2020 traga mudanças melhores nessa área!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes passamos mais tempo no trabalho do que em casa. É uma pena quando o ambiente é pessimo. Afeta-nos muito. Até a saúde!

    ResponderEliminar
  3. Exatamente há que aprender com cada coisinha que a vida nos dá. Mas espero que neste novo ano consigas um emprego que traga alguma satisfacao profissional ou pelo menos um chef melhor, porque com chefes assim nem dá gosto trabalhar.
    Um otimo 2020.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics