7 de janeiro de 2021

2021... Sê bonzinho


Isto mais parece um diário anual... :)
E quando tenho mais vontade de voltar e depois o tempo que não é muito vai tirando a vontade, mas pronto... cá estou eu novamente.

Mas que ano este que passou... 2020 que tenhas sido apenas, o pior que pudemos ter, pois se fomos capazes de suportar tudo isto, conseguiremos tudo.

Como habitual coisas boas e coisas más... 



Emprego novo... Deixei o anterior, onde o chefe "parvalhão" nos tratava mal psicologicamente, e passei novamente a estar ligada a área de projetos de telecomunicações, atualmente em teletrabalho as custas do Covid.


Mudei de Visual... mais uma vez :) passei de loira a pink girl :p


Nova Tatuagem... Presente do dia dos namorados... ADOROOO :)


Imagem estranha eu sei... Esta imagem é do corpinho da Tina... foi mordida a 27 de Dezembro de 2019 e não tinha falado aqui. No entanto esta foto é de 25 Abril de 2020, onde foi mordida pela mesma cadela que se encontrava novamente sem trela com o dono ao lado. Por ser feriado e por esta situação do Covid o "nosso" veterinário estava fechado e n tinha pessoal para poder deslocar-se a clinica, então fui até um outro hospital veterinário onde expliquei a situação anterior cerca de 4meses antes, expliquei ainda que na altura ela teve de ser tosquiada porque não dava para ver os ferimentos, o veterinário que a atendeu recusou-se a tosquiar dizendo: "não tosquiamos sem motivo aparente", mandaram-na embora sem fazerem a tosquia, quando eu disse que pagava o que fosse preciso, disseram que não tinha nada e que lhe tinham dado um injetável para as dores nas próximas 24h.

Então e depois das 24h, quando ela na situação anterior teve mais de 1semana com dores?
Então e porque não tosquiar, quando eu disse que pagava tudo?

Resultado... Não fiquei descansada, fui a outro hospital veterinário, onde ouviram tudo o que referi, esteve la desde as 12h as 16h para ser vista e onde a tosquiaram... e uma das imagens é esta...
Não tinha nada não é???
Pois é, resultou de uma reclamação para a entidade e para a ordem dos veterinários... Processo ainda a decorrer.


Tina... Agora está boazinha, pensa ser o Yoda :p


Pantufa... O mestre das arrumações, ou não :P


O Pedido... Fui pedida em casamento em Outubro *.*



Mudança de Visual II... clarear o rosa e mudar o corte :)



A ver vamos se deixa de ser só um diário anual :)


Beijinhos da Miúda*














 

1 comentário:

  1. Aguardo para que venhas cá mais vezes durante este novo ano, já agora feliz ano novo ;)

    ResponderEliminar

Real Time Analytics