3 de fevereiro de 2021

#3 Hoje Quem Escreve Sou Eu...

 ... Ryk@rdo




Viajando pelo sonho


Viajando pelo sonho incompleto
Senti o meu coração sem afeto
            Voando pelas asas da ignorância            
Na busca da liberdade perdida
Nas respostas que procuro na vida
Nos caminhos da militância
Nos vãos dos sentimentos, esquecida
Sinto em mim as emoções
Sofridas pela tua ausência
Qual acordar em apetência
De ouvir tua voz meiga e querida
Que escuto sem querer ouvir
A notícia que vais partir
Deixando minha alma dilacerada
Que numa essência apaixonada
Tenta aceitar o mais correto
Nesta sensibilidade enamorada
Viajando pelo sonho incompleto


***************

E quem não gosta de viajar pelo mundo dos sonhos... 
Aqui o nosso amigo Ryk@rdo gosta sem dúvida.

Já conheciam o seu blog e os seus textos?

Beijinhos da Miúda*

5 comentários:

  1. Bom dia/boa tarde/boa noite. O meu agradecimento pela simpatia e pela publicação do meu poema. Espero que gostem de o ler

    Desejo as maiores felicidades para o blogue da miúda, feita mulher.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Já conheço O Blogue do Ricardo, bem como o Ricardo pessoalmente. É um Poeta de mérito. Uma pessoa 5 estrelas. Escreve como ninguém!

    Parabéns ao Ricardo
    Parabéns à miúda por receber visitas no seu blogue!:)

    -
    Que a tempestade passe, o sol volte a brilhar
    -
    Beijo e uma noite feliz

    ResponderEliminar
  3. ele é um querido adoro os seus poemas assim como este bjs saude

    ResponderEliminar

Real Time Analytics