16 de agosto de 2011

Boa Acção...


O meu sangue está bonzinho...
De 4 em 4meses lá vai a Miúda...
Hoje foi mais um desses dias...

Apesar de me sentir um pouco tonta depois...
Vale a pena... Nunca sabemos quantas vidas podemos salvar...

E o meu sangue é um dos mais raros...
"O" negativo...
o meu sangue pode servir para qualquer pessoa,
cujo tipo de sangue seja negativo...
Mas apenas posso receber de outro com o mesmo tipo...

Mas mesmo assim sinto-me bem :)
A Miúda gosta de fazer boas acções :)





P.S. - Tou quase um litro mais leve  :)  eheheheh

5 comentários:

  1. Já pratiquei boas acções, mas dar sangue não é uma delas, confesso. Mas também não quero um espaço demasiado grande no céu...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Também já fui dadora, entretanto por problemas de saúde deixei de ser.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ai ai , tenho vontade de doar sangue mas morro de medo de agulha :s , mas um dia ainda vou doar (:

    ResponderEliminar
  4. e fizeste tu muito bem. eu, ainda não tive a oportunidade de dar, mas é algo a pensar, sem duvida.

    **

    ResponderEliminar
  5. Olá...Quero dar-te os parabéns pela acção... Como é bom saber que gostas de ajudar!
    Já tentei por diversas vezes doar, mas não posso!!! ;-(. Pode fazer-me falta logo a seguir...Sou po fraquito!
    Beijinho vou seguir-te ;-P

    ResponderEliminar

Real Time Analytics