10 de agosto de 2011

Sobre a Miúda...

A Nathy disse que era para quem quisesse, eu aproveitei...
Assim ficam a saber mais sobre a Miúda... =)

Aqui estão algumas perguntas... Quem tiver mais, força =)



Nome completo: Paula A.C. Ramos
Data de nascimento: 18-03-1985 (aiii... a idade ja pesa)



Qual foi sua...
1. Última bebida: Sprite
2. Última ligação: Para a minha mãe (que mania... quer sempre saber quando saio do trabalho.. lol)
3. Última mensagem de texto: Para a minha melhor amiga... (logo há saida) :D
4. Última música que ouviu: With or Without You - U2  (adorooooooooooooooooo)


Você já...

5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
6. Foi traído? Que eu saiba nao... mas normalmente o "corno" é sempre o ultimo a saber --'
7. Beijou alguém e se arrependeu? Não me arrependo... aprendo a não repetir :p
8. Perdeu alguém especial? Alguém a quem deva tudo? Não...
9. Ficou deprimido? Algumas vezes (ando a curar uma depressão) :/
10. Bebeu muito até passar mal? Não, quando me sinto tonta paro :D


Liste os seus três filmes favoritos:

11. O Casamento do meu melhor Amigo
12. O beijo mortal do dragão
13. ABC da Sedução  (entre outros)


Desde o ano passado: 

14. Fez algum amigo novo: amigos é dificil... mas colegas mais e mais... =)
15. Se apaixonou: Ai... Mais ou Menos... Ainda ando a tentar descobrir =)
16. Riu até chorar: Todos os dias...
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Cada pessoa que conheço muda sempre um pouco de mim...
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim...
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todos os dias aprendo coisas novas :p
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não


Geral:

21. Quantas pessoas do seu facebook conhece pessoalmente? Quase todos
22. Você tem algum animal de estimação? Tinha :S morreu... aiii que saudades
23. Você mudaria seu nome? Não
24. O que fez em seu último aniversário? Jantar com os Amigos =)
25. Que horas acordou hoje?  7:30
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Estava a ver TV... The Biggest Loser =)
27. Está assistindo algo no momento? Sim.TV ligada na TVi
28. O que não vê a hora de acontecer? Ver o "principe encantado" chegar num cavalo branco... looool  (encontrar o amor) 
29. A última vez que viu a sua mãe: Ainda á pouco aqui espreitou para o quarto da Miuda :D
30. O que gostarias de mudar em ti mesmo? NADA... vou-me corrigindo aos poucos.
31. O que vc está ouvindo agora? Agora nada...
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
33. O que mais te irrita? a mentira
34. Página mais visitada na Internet:  meu Blog, Facebook, sites de prémios e passatempos :D
35. Apelido: Não tenho... Pelo menos que eu saiba... mas podem tratar-me por Miúda
36. Signo do Zodíaco: Peixes
37. 1º grau: completo
38. Colegial: completo
39. Faculdade: Não segui... fui trabalhar... a vida é complicada... 
40. Cor do cabelo: Castanho escuro de cor natural... De momento Preto
41. Comprido ou curto: Comprido... Até meio das costas ou mais :D
42. De onde é: Porto - Portugal
43. Altura: 1,60m
44. Tem uma queda por alguém? A tentar descobrir...
45. O que mais gosta em você? Não sei :S (sou mt má apreciadora de mim propria)
46. Tem piercings? Não
47. Tatuagens? Sim... Um dragão no inicio das costas =)
48. Sabe dirigir? Sim...  Vrummm Vrummm


Primeiras vezes:

49. Primeira cirurgia: Ainda nao tive a minha primeira vez xD
50. O que comprou com seu primeiro salário? iiii  sei la... já trabalho á 10anos :D
51. Primeira melhor amiga (o): Isabel (nunca mais a vi desde a primária)
52. Primeiro amor: Amor de criança... ele chamava-se José Carlos ehehehhe
53. Primeira viagem com amigos: Não sei... De vez enquando la vou eu :D


Ultimamente:

54. O que tem visto na TV: Series, alguns programas...
55. Último filme que viu: Hotel Canino (passou no domingo passado na TV)  lol
56. O que tem comido: De tudo um pouco... aiiiiiiiiii
57. O que tem bebido: Sumo, Agua, Cafe, e pela manha... leite com cereais =)
58. O que vai fazer qdo terminar de responder? Vou clicar em publicar ehehhehe
59. O que tem ouvido (música): Rádio RFM =)
60. O que espera para amanhã? Que o dia passe rápido (mais 2 dias e entro de ferias)


Seu futuro:

61. Quer ter filhos? Sim...  adoro crianças xD
62. Quer se casar? Até gostava... vou ver s encontro alguem com a mesma intenção :D
63. Carreira: Designer


O que é melhor:
64. Lábios ou olhos? Os olhos
65. Abraços ou beijos? Adoro beijos
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Ai não sei... mas normalmente sao mais altos =)
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Normalmente são mais velhos, mas nunca se sabe =)
68. Romântico ou espontâneo? Que seja espontâneo, mas romantico. lol
69. Braços sarados ou pernas saradas? Não ligo muito...
70. Beleza ou inteligência? Inteligência, mas quem disser que a beleza não importa é mentiroso =)
71. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, para brincadeira, ja brinquei quando era pequena :D
72. Extroversão ou timidez? Um pouco dos 2 :D


Você já...

73. Beijou um estranho? Sim
74. Fumou? Experimentei e não gostei
75. Partiu o coração de alguém? Não... acho eu...
76. Teve seu coração partido? Sim.
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim, mas nada de lingua... apenas chega e pronto...
79. Chorou quando alguém morreu? Sim.


Você acredita em...
80. Você mesmo (a)? Tento...
81. Milagres? Sim... cada um faz o seu milagre...
82. Amor a primeira vista? Amor á primeira vista não... mas se eu gostar, passo la mais vezes =)
83. Paraíso? Não
84. Pai Natal? Não.
85. Na fada do dente? Quem dera que ela existisse... pra trazer dinheirinho :D
86. Anjos? Sim... ha pessoas que são anjos nas nossas vidas...
87: Deus? Sim.




TERMINEI !!!



P.S. - A Miúda está a tentar repor-se de tantas perguntas...
Quem tiver mais... já sabe que está á vontade...
É á vontade, não é á vontadinha :)


P.S.1 - Alguém sugeriu... Uma foto da Miuda... A Miuda vai pensar...

2 comentários:

  1. Adorei as respostas...heheheh...a música do U2 realmente é mto linda...Adoro esta parte:"And I'm waiting for you"

    P.S Eu sugiro uma Foto...hehehe\o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã do Biggest Loser, apesar de me sentir um tudo nada mórbido. Ai a menina sente o peso dos anos? Então eu já devo estar soterrado!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics