4 de agosto de 2011

The End...

"Ciúme é querer manter o que se tem, cobiça é querer o que não se tem e inveja é querer que o outro não tenha." 
(Zuenir Ventura)

"Não há amizades, parentesco, qualidades, nem grandezas que possam enfrentar o rigor da inveja."
(Miguel de Cervantes)
E graças á tua maldita inveja, faz 2 anos que fizeste com que a nossa amizade de 10 anos terminasse... Usaste a minha privacidade para te fazeres passar por mim, para ficares com as minhas coisas e para me ameaçar... infelismente a justiça deu-te um castigo pequeno demais...tens um ano para te "portares" bem, e para o caso ser arquivado... e depois desse ano???
Voltarás para me atormentar????
P.S. - É triste termos alguém como "família" que nos desilude...

4 comentários:

  1. Olá, adorei o teu blog. Esta mesmo lindo. Podes passar no meu e participar no sorteio que lançamos a poucos dias? Boa sorte com o teu blog. Beijos, espero que participares no nosso sorteio e se isso acontecer, boa sorte para ganhares.
    http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que sério!

    A pessoa mais próxima de mim que me fez passar uns maus bocados foi meu ex marido, isso pq eu acreditava que eu e ele eramos uma família...hehehe...mais nada de tão grave assim!

    Espero que este alguém que te prejudicou não venha te atormentar nunca mais!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Lamento. Porradas destas, dão vabo de nos e da nissa capacidade de entrega. Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Chama-se a isso "suspensão provisória do processo". É um método muito usual hoje em dia, em processos criminais. Usado também em coisas bem mais graves, como violência doméstica, etc etc.

    ResponderEliminar

Real Time Analytics