11 de abril de 2012

Coisas da minha cabeça...


Por vezes pergunto-me, o que fiz de errado...
O porque de o amor verdadeiro ainda não me ter encontrado...
Por vezes eu penso que o encontro,
E tão depressa pensava que o tinha,
Como ele tão depressa se vai...
Por vezes penso que devo ter sido,
Um alguém despresivel numa vida passada...
Por vezes fico a imaginar...
Como seria ter-te ao meu lado...
Poder abraçar-te, tocar-te, beijar-te...
Quantas vezes quisesse e me apetece-se...
Poder olhar para trás e dizer que o que passou, passou...
E comparar com o presente,
Imaginando-te num futuro sempre a meu lado...




P.S. - Mas não me escolheste...

3 comentários:

  1. Tens de ser sempre a primeira escolha de alguém querida e não a última. Ele não te escolheu, ele é que perde.
    Não te deixes ir abaixo. Luta contra isso e sorri sempre. Sorrir ajuda a afastar a tristeza querida, acredita em mim.

    Beijinhos e "levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai" ;)

    ResponderEliminar
  2. Pelo amor de Deus!!! Entraste dentro de minha álma...dentro do meu coração e leste o que la tem escrito?? Um abraço

    ResponderEliminar

Real Time Analytics