8 de abril de 2012

Hoje é o dia...


Sei que desistir das coisas não é a melhor solução...
Que desistir de alguém não é o que queremos...
Mas por vezes é o melhor...

E hoje é o dia...


Hoje é o dia para desistir de algo...
Do sonho que tinha em ser feliz contigo...
Da alegria que tinha no rosto,
Com a esperança de que um dia pudesses ser meu...

Hoje é o dia para desistir de ti...
De mim...
De nós...
Desistir...

Hoje é o dia para seguir em frente...
Desistir do que foi dado como perdido...
E lutar para esquecer...
Os momentos passados contigo.

Hoje é o dia para ser forte...
Controlar as lágrimas e sorrir...
É o para não mais me prender...
Dia de desistir...



P.S. - Podem chamar-me fraca... e se calhar sou mesmo...

1 comentário:

  1. Não te vou chamar fraca, nem nada que se pareça. é necessário desistir quando vemos que não há nada a fazer para mudar as situações, quando vemos que só nos vamos magoar se continuarmos a lutar!
    Eu, revi-me em todas as tuas palavras!
    Há bem pouco tempo desisti! Desisti porque não havia volta a dar e cada atitude minha só me prejudicava a mim e a mais ninguém...
    Sorri sempre que achares que tudo vai desabar! Acredita que ajuda muito!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics