9 de abril de 2012

Ditado antigo


É que há coisas do caneco...

A minha mãe fala da duração das nossas chamadas...
O meu irmão fala que durante o dia ninguém me liga, pois só recebo chamadas tuas a noite...
Já para não falar no meu pai, que hoje te viu e lembrou-se que "tu" talvez fosses o responsável pelas tais chamadas...

E não é que tem razão...
Mas também, fiz-me de desentendida... E ainda bem que não comentaram mais e não se lembraram do ditado antigo:

"Quem cala, consente..."


P.S. - Que haveria eu de dizer? Busted

1 comentário:

  1. é impressionante como a família é sempre a primeira a perceber essas coisas :) e, claro, esses comentários têm sempre de vir e depois nunca sabemos o que dizer para disfarçar a questão!
    Aproveita bem esses momentos ao telefone :)

    Tenho saudades de receber chamadas que duravam horas e me deixavam completamente sem sono.. *.*

    ResponderEliminar

Real Time Analytics