24 de fevereiro de 2021

#6 Hoje Quem Escreve Sou Eu...

 Lápis Roído


Bem, para começar, devo dizer que esta participação foi extremamente bem paga pela Miúda. Devem, portanto, pedir um cachet bem alto pela participação em espaços futuros, assim à imitação de um ex-concorrente do Big Brother numa discoteca ou de uma velha que troca a presença num programa da tarde por doses industriais de Calcitrin.

Posto isto, e a muito custo, passo a apresentar-me. Lápis Roído, um vosso patrão, que para criados estão cá vocês. Jovem de porte imponente, inteligência absolutamente fora do comum e modéstia em semelhante nível, sou amigo do meu amigo, vivo o dia-a-dia (carpe diem, babes!(, aprecio muito a sinceridade e a honestidade nos outros. Hã? Continuo a cumprir o padrão de concorrente no Big Brother? Estou a ir bem, apesar das duas referências a esse belo reality-show em poucas linhas.


Arcadefireano militante, político em ascensão que ambiciona a presidência da Junta de Freguesia de Vale de Palhaços no imediato e a da Câmara Municipal de Vila Nova de Cabra Coxa no auge da carreira. Ocupo os tempos livres a jogar mikado com ornitorrincos e a palitar os dentes ao meu unicórnio de estimação, o Tufão.

Dizem que tenho um blog chamado Contra Chatos Não Há Medicamentos, embora ainda subsistam dúvidas quanto á autoria dos posts. É assim em estilo aura de mistério como a autoria d’O Meu Pipi. E por esta referência á literatura porcalhota-brejeira do início do século podem perceber o quão idosa esta alma é.

Bem, e porque o dinheiro tem limites (assim como a parvoíce…), por aqui me fico. Se mais quiserem saber acerca deste cidadão incrível, perguntem á Miúda. Ela está mandatada para falar maravilhosamente acerca da minha pessoa… ou não!


***************


Bem... Que posso eu dizer sobre o Sr. Lápis... já que referiu um cachet não me vou pronunciar até receber a minha parte no que conta a falar maravilhosamente bem dele :p


Mas brincadeiras colocadas de lado, Contra Chatos Não Há Medicamentos é um blog que sigo sempre que por cá ando, exceto nas fases que estou ausente que isso nem no meu apareço :p


Quem já o conhecia???

Quem não conhecia, aproveite e passe conhecer :)


Beijinhos da Miúda*


8 comentários:

  1. Quem é que escreveu esta porcaria?? Este blog vai de mal a pior, sinceramente... :P

    ResponderEliminar
  2. Já o "conhecia" mas agora fiquei a conhecê-lo melhor ;)
    E agora, também passei a conhecê-la.

    Um beijinho para ambos, podem continuar com a ...parceria :)

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me a publicidade enganosa[risos]

    Obrigada pela primeira gargalhada da manhã!
    Beijocas em ambos :)

    ResponderEliminar
  4. O nosso Lápis faz-me sempre sorrir! :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. vou lá passar para espreitar
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas vou lá espreitar.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Real Time Analytics