22 de janeiro de 2021

#0 Hoje Quem Escreve Sou Eu...

... Miúda 


E será desta forma que começará sempre a nova rubrica aqui do estaminé...

Com este título devidamente numerado seguido do "nome" do autor do Post.




Sei que ando ausente à bastante tempo, sei que houve alturas que fui mais ativa por aqui e que havia imensa vontade de estar sempre por cá...

Desta forma pensei em fazer algo, que não sei ainda se terá muita aderência ou não, acaba por ser basicamente algo "experimental", de forma a poder conhecer e dar a conhecer novos blogs e acima de tudo novas pessoas :D

Cada blog tem alguém por trás que podemos conhecer melhor, que podemos ou não identificar como sendo em alguns aspetos semelhantes a nós, e porque não voltarmos a fazer da blogosfera atual, quase "muda" neste mundo cibernético, novamente uma blogosfera de antigamente "barulhenta".


Explicação:


Esta rubrica permite a cada um, que nela participar, a possibilidade de postar algo seu;

  • Pode ser sobre algo que habitualmente já postam nos próprios blogs;
  • Pode ser sobre algo que nunca postariam nos próprios;
  • Pode ser algo que já tenham publicado e que queiram dar a conhecer a novas pessoas;
  • Pode ser algo novo para partilharem um ponto de vista e debater;

Acima de tudo deverá ser "vosso" para "nós".
Sim porque no dia da rúbrica eu vou ser apenas mais uma leitora e não a "dona" do blog.

O "vosso" blog é sobre moda? culinária? poesia?  lifestyle? Etc... Etc... e tal
E o meu blog em nada tem haver com isso??
Claro que não, ou talvez sim...
A intenção é essa, haver a oportunidade de dar a conhecer algo diferente daquilo que habitualmente coloco aqui, onde considero o meu "diário digital".
Algo para diferentes opiniões e (re)descoberta de novos mundos.


  • Haverá convidados, pessoas que já sigo à alguns anos; (pois já ando nisto desde 2006, apesar de já ter trocado de blog entretanto e apesar de nos últimos tempos andar muito "desaparecida")
  • Haverá pessoas que descobri recentemente;
  • Pessoas que querem que eu e vocês as conheça melhor;
  • Alguém que vocês queiram sugerir.

Sendo assim:


Se querem participar, dar a conhecer o que são neste mundinho da blogosfera ou sugerir alguém para eu ir "chatear" para participar neste meu espacinho, podem fazê-lo através do email:


michiyo.nakamura.michiyo@gmail.com


Beijinhos da Miúda*


10 comentários:

  1. Acho uma ótima ideia. Parabéns pela iniciativa! :)
    *
    Há prosas que contam estórias
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela ideia. Eu vou participar. :)

    ResponderEliminar
  3. Que giro. Fiquei muito curiosa. 'Bora lá conhecer mais pessoas! :)

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte neste regresso, sei bem o que é a motivação nem sempre ser a mesma, mas é uma bela ideia de dinamizares o blog =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga Miúda..... claro que participarei...
    Posso publicar uma poesia minha??? Ou um conto meu????
    E pergunto pelo Pantufa!! Como ele está???
    e já te afianço:
    Jogo todos os dias o palpite que você me enviou... ainda não ganhamos!!!
    Um doce beijo do amigo PDR
    www.pequenosdelitos2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Real Time Analytics