19 de janeiro de 2021

Gostava...

 ... de poder aproveitar este confinamento e não tenho como.




E só vejo gente com possibilidade de o aproveitar e desperdiçam... 

É sempre assim queremos sempre aquilo que não temos e quando temos não aproveitamos.


Uma vez que tenho 2 empregos e em ambos trabalho, não tenho como ter mais tempo livre. Num estou em teletrabalho, apesar de estar em casa continuam a haver prazos e entregas para cumprir. No outro vou trabalhar pois existe a opção de take away e delievery e dessa forma tem que haver gente para os atender/servir.

Quem está na mesma situação que eu? E o que gostariam de fazer se pudessem usufruir do confinamento?

Quem está a cumprir confinamento o que vão fazer para passar o tempo?


Aqui fica uma lista do que eu gostaria de fazer (não querendo dizer que conseguisse :p)


  • Sentar no sofá e devorar séries e filmes, já tenho tantas séries que via, em atraso que não sei quando as colocarei em dia;

  • Fazer trabalhos manuais do género de DIY, gostava tanto de inventar, de experimentar e personalizar presentes;

  • Deitar-me com os auscultadores nos ouvidos e ouvir música sem parar

  • Ler... Gostava de voltar a hábitos antigos, nem que fosse um livrinho de 2 em 2 meses;

  • Dormir, dormir e dormir... Não ter hora de levantar, ou pelo menos não ter obrigatoriedade de me levantar a uma determinada hora, colocar o sono em dia, pois já faz mais de 2 anos que ando com cerca de 5h de sono por dia.

  • E passar mais tempo por aqui.


Beijinhos da Miúda*

10 comentários:

  1. Boa tarde, Miúda
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Também assistia muitas séries, como eu gostava, agora estou trabalhando presencial, só a noite que tenho tempo de ler livros, amo a leitura. Bjs querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu voltar a trabalhar apenas 8h por dia quem sabe não consigo voltar a acompanhar :)

      Eliminar
  2. Posso garantir que não tenho tempo para me entediar. Sempre arranjo ocupação dentro de casa.Bj

    ResponderEliminar
  3. Imagino que seja dificil conciliar tudo... Mas acho que irás conseguir aproveitar um pouquinho o teu tempo para fazeres coisas que gostes! Não te esqueças de cuidar de ti ;)

    Um beijinho*

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim... quanto mais nao for quando voltar a trabalhar novamente apenas 8h por dia :)

      Eliminar
  4. Estou como tu.
    Há quase 11 meses.
    Admito que tenho fases. Em março/abril dediquei-me à cozinha.
    Depois chegou o pior momento das nossas vidas e perdi a motivação.
    Agora estou focada em limpezas, organização e exercício - e é assim que passo os meus domingos, no resto dos dias, trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Eu estou em teletrabalho e acredita que ao fim de tanto tempo já satura. Sinto falta de uma rotina, do contacto com os outros e acabamos por trabalhar mais horas..

    ResponderEliminar
  6. Nestes tempos difíceis.... O meu tempo tem sido escasso....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. oi! em trabalho presencial desde sempre!! tem dias que gostava de estar apenas confinada sem este stress diário…
    mas faz parte tem de ser…

    beijo
    PB

    ResponderEliminar

Real Time Analytics