14 de janeiro de 2021

Reprovei...

 ... no teste a este maldito vírus. 




Como já tinha referido, estou em teletrabalho num dos empregos, uma vez que no outro é impossível, uma vez que até aos dias de hoje não temos uma cadeia de fast food em casa :)

Neste último, surgiram recentemente algumas confirmações de casos com Covid (mais do que deviam) e então a entidade resolveu presentear todos com um teste para haver mais "segurança"

Assim sendo, hoje na hora de almoço lá fui fazer o meu, aproveitei ainda para desgraçar a minha dieta, aguardei e o resultado foi:

"Negativo"

Brincando um pouco com a "coisa"...

Foi a segunda vez que reprovei neste teste, quando devia já saber a "matéria" de cor.
(A primeira vez foi em Abril antes de ter sido operada).


Falando agora a sério...
Será que é tão difícil cumprir com certas e determinadas regras básicas para que tal como eu e outros... sejam todos reprovados nesta "matéria".

Cuidem-se por vocês mesmos e cuidem-se principalmente pelos outros que talvez até se cuidem e não tenham a mesma sorte de chumbarem neste teste.


Beijinhos da Miúda*



10 comentários:

  1. Também já fiz o teste e também "reprovei", mas não me parece muito justo "julgar" quem tem positivo, até porque há muita gente que tem que manter os seus trabalhos presenciais e que tem filhos que vão para a escola. Conheço muita gente que apanhou através dos filhos, que vão para a escola, embora tenham mantido todos os cuidados. Por isso, além de cuidados adicionais acho que é também preciso um bocado de sorte à mistura.
    Beijinhos,
    Anouk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falo em cumprir certas regras e para algumas pessoas ser dificil cumprir, não estou a falar daquelas que têm que ir trabalhar e estão sujeitas, nem daquelas que têm que fazer as coisas essenciais de sobrevivencia... mas sim as que por sem necessidade nenhuma vão passear, não usam mascara, etc

      Essas sim não cumprem porque se estão a desleixar, infelizmente.

      Eliminar
  2. Fico muito feliz que o resultado tenha sido negativo! Cuida-te!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ainda existe muita gente irresponsável. As festas do Natal estão agora a dar os seus "frutos"---infelizmente chamados de morte. Tem um blogue muito sedutor. Parabéns.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foi negativo! Se há testes em que queremos reprover esse é um deles.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Real Time Analytics