26 de setembro de 2016

A voltar a normalidade...


Este fim de semana foi para recuperar forças e energias das dores que me têm perseguido... que por acaso andam mais suportáveis...

No entanto, e como precisava de me sentir bem novamente, fui tentar a minha sorte e ver se desta vez os valores da hemoglobina me deixavam ou não dar sangue...

Eu e o Miúdo lá fomos e...



... desta vez consegui, tinha os valores normais :)

Não sei explicar, voltar a dar sangue após quase 1 ano, é tão bom :)

Beijinho da Miúda*

16 comentários:

  1. Imagino que a sensação seja de, dever cumprido, certo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua visita no meu blogue,pois,este filme,a mim,a julgar pelo nome terra prometida,parecia-me ser interessante,portanto dei-me à oportunidade de o ver,mas não me deixou satisfeita!! Continuação de boas melhoras para ti e muitos parabéns por teres a coragem de doares sangue,coisa que eu não tenho!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Uhuuuuuuuuuuu.. FELICIDADES!!!
    Quem recebê-lo vai ficar são de um dia para o outro!!!

    ResponderEliminar
  4. Amanhã o almoço no hospital onde foste doar sangue, vai ser arroz de cabidela. eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Uma nobre decisão que mostra a grandeza de um coração sedutor

    Beijo de carinho e admiração pelo acto

    ResponderEliminar
  6. As melhoras minha amiga e que rápido volte tudo à normalidade. Tu mereces e o teu Miúdo também
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Como sei que gostas muito destas coisas nomeei-te para uma TAG ^^ Espero que participes!
    http://nossaimag.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Eu posso tentar adivinhar o porquê.
    É o regresso à normalidade. Um sinal de devolução da forma antiga, de saúde para «dar e vender» ehehehe :))

    ResponderEliminar
  9. Não fosse constatar-se o facto de me teres oferecido uma galheta na minha própria baiuca, até te dava os parabéns pela boa acção e regozijava-me pela melhoria do teu estado de saúde. Assim, olha... :P

    ResponderEliminar
  10. Que continues a poder fazê-los por muitos anos...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Um bem haja para ti, tal como tu também sou dadora de sangue e medula e é uma sensação ótima! :)

    ResponderEliminar
  12. Tiveste sorte! Pena não se poder dar sangue com tensão baixa :'(

    Beijinho!

    http://limaomaisuva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Real Time Analytics