29 de setembro de 2016

TAG: De Tudo um pouco...


Fui nomeada pela Alexandra do blog A nossa Imaginação para fazer esta TAG, ela já sabe que eu gosto destas coisas :p Muito obrigada querida!

Regras:

-Responder a todas as perguntas; (vou faze-lo abaixo)
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores; (nomeio quem a quiser fazer :p)
- Colocar a imagem da TAG; (feito abaixo)
- Colocar o link de quem te nomeou. (link acima junto com o nome do blog)



1. Qual o estilo de música preferido?
 Ouço de tudo um pouco, mas dispenso música trance e techno.

2. Qual a sua peça preferida?
Vou optar por referir 1 peça que anda sempre comigo, a minha aliança. :)

3. Qual seu sapato preferido?

Adoro saltos altos, mas desde que parti o pé não ando tantas vezes como gostaria, e adoro sabrinas :)

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção?

Gosto de todos, cada um na sua altura :)

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

 O meu cabelo é rebelde e isso diz tudo :D

6. Brigadeiro ou gelado?
Agora mesmo comia um geladinho.
  
7. Doce ou salgado?
 Na maior parte das vezes prefiro o doce ao salgado, mas também gosto de salgado :)

8. Como define o seu estilo?

 Casual e descontraído :)

9. Você é consumista ou só compra o básico?

Sou consumista quando tenho de ser... e para mim o básico chega :)

10. Você se considera vaidosa?

Não me considero vaidosa, mas há dias que tentamos caprichar :D


Beijinho da Miúda*

12 comentários:

  1. Que giro,identifico-me contigo :)
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  2. Não "alinho" nestes jogos mas RESPEITO e muito quem brinca com isso

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Também não me ajeito a andar de saltos altos. eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Gostei

    Beijoos
    Anjinha sexy

    ResponderEliminar
  5. Tag muito boa amei as resposta, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Sempre kiddo...ver algumas respostas instantâneas ;p

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas!!! Obrigada por responderes ^^
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar

Real Time Analytics