21 de setembro de 2016

Sou...


... uma desequilibrada. (não é como vocês tão a pensar...)


Mais uma vez ontem não aguentei e tive de ir ao médico novamente...

Da 1º vez o médico que me atendeu, disse que podia ser uma dor causada pela coluna cervical pela minha posição sempre igual, diariamente no trabalho... receitou-me um medicamento para as dores e para confirmar marcou um TAC ao crânio e um RX a coluna cervical.


Da 2º vez, após 3horas de espera nas urgencias do hospital, o médico apenas me viu a temperatura e disse que deveria ser uma virose... receitou-me Aspegic , um antibiotico e outro que nem sei para que serve.

Ontem... pela 3ª vez tive que ir ao médico, mesmo medicada as dores continuavam. O médico perguntou o que se passava, eu disse indicando que estava medicada e tudo, ao que ele disse: 
- Tem os cristais em desequilíbrio. 
e eu:
- O quê?
e ele:
- Os cristais do ouvido estão em desequilíbrio.
Fiquei sem perceber muito bem (anatomia e coisas do género não são de todo o meu forte).

Basicamente segundo o que ele disse, tive uma otite que não foi detectada e afectou-me os tais cristais, que geram as dores de cabeça forte e tonturas (que sinto desde esta segunda-feira também)... disse-me para continuar com os 3 medicamentos que o médico anterior tinha receitado e acrescentou-me mais 2, em tom de brincadeira ainda lhe disse que daqui a nada abria uma farmácia, ele riu-se e só me disse que para melhorar podia demorar até 3 semanas e as tonturas um pouco mais...

Vim embora, sabendo que ando desequilibrada e que mesmo medicada continuo a ter dores e que pode demorar para passar. 

Oh Sorte a minha -.-'

Beijinho de Miúda Desequilibrada*

12 comentários:

  1. Olá,Miúda,bom dia..,que possa melhorar logo para readquirir o "equilíbrio".Me fez refletir que toda vez -e na segunda,terceira vez...- que vamos ao médico,sempre tem algum diagnóstico complementar à anterior . Se diagnosticassem otite , cristais desequilibrados na primeira,creio que já estaria tudo "equilibrado", né, não?Belos dias,abraços!

    ResponderEliminar
  2. A minha madrasta tem isso, os sintomas dela são no ouvido e vertigens e não usar o telemóvel perto da cabeça, sempre com auricular...
    Vai a um homeopata.

    ResponderEliminar
  3. Olha agora é aguentares as dores e esperares que isso passe tudo, esperamos que rapidamente. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. É uma "dor de cabeça" quando um médico receita umas coisas e amanhã outro receita outras. Vamos lá saber quem dos dois médicos tem razão e acerta na medicação. Desejo rápidas melhoras minha amiga

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar desse problema...é uma situação chata. As melhoras rápidas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não sabia dessa, dos cristais :\
    As melhoras para ti! :)

    ResponderEliminar
  7. Sei bem o que isso é porque estudei anatomia xD
    As melhoras e espero que passe rápido!
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Vai passar com certeza. Um pouco de paciência e as melhoras. Beijinho Miúda :)

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar dos cristais, mas pelo menos à 3ª conseguiste saber o que tinhas.

    ResponderEliminar
  10. Tem calma,tudo se recompõe,basta teres um pouco mais de paciência,rápidas melhoras!!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics