6 de setembro de 2016

TAG: 50 factos sobre mim



Mais uma Tag, fui nomeada pela Inês do Blog Mundo das Raparigas e como gosto destas coisas cá vai... Desta vez vou nomear a Pink Poison e o PDR :)

Vamos lá ver se ficam a conhecer mais de mim... (ou não) :p

1. Chamo-me Paula, penso que todos quase já sabem :)
2. Tenho 31 anos, os anos passam e ainda "ontem" tinha 20 :)
3. Tenho 1 cadela, a Tina que trouxe da rua, tem aproximadamente 1ano e 7meses.
4. Tenho 1 gato, o Pantufa, que pensei que era gata, mas é gato, tem quase 11 meses.
5. Faz este mês 4anos que namoro com o Miúdo, e a 1ano e meio a morar juntos.
6. Tenho 2 tatuagens, a espera do esboço da terceira.
7. Tenho um piercing no nariz.
8. Adoro chocolates, se for negro ainda melhor.
9. Adoro gelados, qualquer tipo :D
10. Já escrevi um livro, partiu de uma brincadeira, hoje não gosto do que lá escrevi.
11. Perdi o vicio de roer as unhas a cerca de 2anos, até então eram só dedos :p
12. Já tive um primeiro ,blog onde me identificava.
13. A minha banda favorita são os U2.
14. Adoro músicas dos anos 80.
15. Moro próximo da praia e não ligo muito a praia :p
18. Gostava de ter um negócio meu.
19. O meu relógio biológico já despertou a muito :p
20. Detesto mentiras e pessoas mentirosas e falsas.
21. Dei tudo de mim numa amizade, que terminou após 10 anos por "ciúmes" e inveja.
22. Nova Iorque, Miami, Brasil, Tailândia e Cabo Verde, são destinos de sonho.
23. A minha família de sangue está reduzida apenas a 3 pessoas: Pais e Irmão. 
24. Considero os meus amigos família.
25. Já tive 3 depressões e ainda hoje sofro consequências que as mesmas causaram.
26. Tive um acidente de carro, onde tive muita sorte de "escapar" viva.
27. Adoro assados e uma boa francesinha.
28. Tenho amigos para a vida, que conheci na internet.
29. Em criança fui sonâmbula. 
30. Sou pessoa de sorriso fácil, e choro também :p
31. Adoro séries, tenho uma lista do que vejo, para saber onde fiquei :p
32. Adoro filmes, principalmente terror e baseados em factos verídicos.
33. 
Os meus canais de TV favoritos são TLC e VH1,seguir vêm os de filmes e séries.
34. As rádios que mais ouço são RFM e M80.
35. Quando era pequena queria ser cantora, hoje em dia apenas canto em karaoke.
36. Não gosto de nada que inclua marisco (qualquer tipo).
37. Vicio-me facilmente em música sertaneja :p
38. Adoro Fotografia <3 .
39. As minhas bebidas 
(alcoólicas) 
favoritas são: Martini Bianco e Caipirinha.
40. Detesto qualquer tipo de insectos ou rastejantes.
41. Sou do Fc Porto, mas não me zango com coisas de futebol.
42. Jogo Pokemon Go, mas não sou viciada :)
43. Gosto dos Jogos da King, Candy Crush (todos), Pet Saga, etc...
44. Parti o pé direito na vespera do meu aniversário, pensei que era entorse e fui festejar na mesma :p
45. Detesto chá.
46. Sofri de bullying na adolescência.
47. Sonhava em casar e ter filhos até aos 27... tenho 31 e apenas vivo junta :p
48. Adoro hipopótamos, acho fofinhos, tenho algumas coisas com hipopótamos :D
49. A grande maioria das minhas peças de roupa são pretas.
50. Estão de férias pela primeira vez em 3 anos, não tenho nada programado, pois nem sabia que as ia ter.

Beijinho da Miúda*

18 comentários:

  1. Moça Maria, e eu a pensar que eram miudezas... E eu já sou um livro aberto mas vou fazer... Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Feitooooooooooooooooooo!
    Boas ferias linda!

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto de conhecer um pouco mais sobre ti! Escrever 50 factos é obra..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um must! Brilhante ideia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei muito de ler tags, e de ver videos com tags também. Foi bom descobrir um pouquinho mais acerca de ti. Beijo. :D

    ResponderEliminar
  6. Achei graça ao não saberes o sexo do teu gatinho :p

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia de muitas das coisas que aqui partilhas-te e identifico-me com algumas apesar de ter menos 10 anos que tu xD
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  8. E eu gosto muito desta Miúda que afinal até já é grandita :P
    Pronto, já chega de lamechices. Quando voltares vou embirrar fortemente contigo, podes apostar :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Minha amiga.... querida amiga!!!
    Me explique como é isso do desafio!
    Tenho que responder essas perguntas no blog dela????
    Meu Deus... ela é uma criança e eu não posso aparecer lá!!!

    ResponderEliminar
  10. Eheh em relação ao ainda não teres filhos, vais muuuito a tempo! :p

    ResponderEliminar

Real Time Analytics